sexta-feira, 8 de maio de 2009

"Toooooooooca Raul" ( parte I): Documentário de Walter Carvalho tá chegando na área!


Este ano, está completando 20 anos da morte do mais interessante e inteligente roquiro brasileiro ( tudo que veio depois dele é last summer, e ele fazia melhor) Raul Santos Seixas, ou simplesmente, Raulzito. Os 20 anos sem Raul, serão bem lembrados, pois sairá para os apaixonados por ele como eu, somente: Um documentário em longa-metragem dirigido por Walter Carvalho e Evaldo Mocarzel; um pacote com um CD de gravações raras e duas inéditas e um DVD documental; e uma biografia que chegam ao mercado ainda este ano. Uiiiiiiiiiiiiiiiiii. Já não era sem tempo, um diretor tomar as rédeas de uma direção acerca desse tão polêmico artista brasileiro, nas ondas das cinebiografias, seria um filme e tanto, pois dados biógraficos da vida dele são, no minimo curiosos: um menino que aos 10 anos desenhava quadrinhos para vender ao seu irmão mais novo ( Plínio); um cara que foi casado com 5 mulheres diferentes e que tem 4 belíssimas filhas, além de ser um artista não muito afeito aos meios de comunicação ( Sílvio Santos que o diga, quem não lembra da magistral frase: "Não é que eu vi o Silvio Santos, sorrindo aquele riso franco e puro para um filme de terror..."?). Ainda bem que Walter Carvalho-- maravilhoso--sacou e vai fazer um filme. Ainda bem que sei que vai sair coisa boa. A maior produção, sem dúvida, é o documentário em longa-metragem "Raul Seixas - O início, o fim, o meio",com locações em São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Estados Unidos e França, o filme será lançado no fim do segundo semestre.

Bem, agora é só esperar essas surpresinhas para fãs alucinados como eu: ficarei feito menino pequeno na porta da doceria, só esperando, prá me deliciar!!!!!!

P.S.: estarei sempre escrevendo sobre o nosso querido maluco beleza, durante esse ano...

No próximo texto, falarei sobre um de seus discos. Qual? surpresa, brevemente saberão!

2 comentários:

Márcia Leite. disse...

Notícia muito da boa! E olha quem vai trazer o documentário... somente Walter Carvalho! Também acredito que coisa boa vem vindo!

Adeilma Bastos disse...

Pode ter certeza Marcinha!!!!!! Walter é mesmo um fotografo e um cineasta muito competente. Afinal, Raulzito merece ser tratado com respeito, não é mesmo!