terça-feira, 10 de novembro de 2009

Festa da Laranja em Matinhas: beijos, bocas, nucas e laranjais

Gente, depois de uma semana de dores e horrores, uma amiga me chama para ir à casa de sua família nessa cidade chamada Matinhas ( nunca havia ouvido falar nessa, aliás o parque de exposições da cidade é maior do que a própria cidade) e eu disse: Vou! E fui. Morando em Campina Grande a exatos 4 meses, fazendo novas amizades e vivendo uma liberdade muito grande, maior do que a que sempre tive, fui para a Festa da Laranja, adorei foi bom demais, nunca me diverti tanto, uma sensação de renovação muito grande em vários aspectos. Conheci pessoas, muitas, das mais variadas classes sociais, orientações espirituais e sexuais. Foi tudo! estou numa sensação de encantamento maravilhosa, apesar de não saber quando será o nosso próximo encontro, mas aquele dos laranjais foi demais! Vamos tocar o barco para a frente e esperar o que vai acontecer... eu sei que queria de novo bocas, nucas, pernas, vai e vem de quadril, colar no corpo feito tatuagem, e que tais. Matinhas me tirou do caritó e me fez esquecer ( por ora) um passo da estrada que sei que vai dar em nada e que ios caminhos todos sabemos de cor!!!!

Nenhum comentário: